Villa Farrobo

Projeto de 4 HABITAÇÕES

Vende-se projeto aprovado de moradia para construção chave na mão, em São Brás de Alportel, a 5 minutos do centro da cidade. Tempo estimado de construção de 8 meses. Moradia contemporânea do tipo passivo, com uma superfície de 135,6m2, distribuída por 2 pisos, composta no piso térreo, por uma sala de estar (35,73 m2), uma espaçosa sala de jantar e uma cozinha totalmente equipada (com modelos de layout diferentes à escolha do cliente), com uma área de (30,48m2), um WC social e um quarto em suíte com casa de banho privativa ao estilo italiano (juntos 20,28m2). O 1.º piso conta com 2 quartos, um escritório/quarto e uma casa de banho.

Uma moradia muito luminosa, com grandes janelas panorâmicas no piso térreo e ligação a um jardim privativo com um espaço de lazer com pérgula em madeira.

A garagem (24,40m2) está equipada com portão basculante automático de um lado e com uma janela de três persianas que se abrem completamente do outro lado, libertando espaço para refeições em família e amigos ou para outros eventos. Lote de 587m2, arborizado (sobreiros e oliveiras).

Detalhes das superficies das habitações em m2

Architetura de excelência.

  • Sistema solar térmico para aquecimento de água sanitárias

  • VMC (Ventilação mecânica controlada), aquecimento e arrefecimento alimentado por uma bomba de calor
  • luminação LED, Saneamento Coletivo
  • Portas e janelas de correr com persianas elétricas incorporadas
  • Vidro duplo 24mm, 4-16-4 Gás de Argónio
  • Acessível para pessoas com mobilidade reduzida
  • Intercomunicador, portão automático e jardim vedado
  • Piscina opcional
As imagens em 3D ilustram a aparência do interior da sua casa. Nenhum mobiliário está incluído no preço publicado.

Plantas de construção

Construção de alta qualidade.

Casa de baixo consumo, em blocos isolantes para cofragem Euromac2 / Muroblok, permitindo um excecional isolamento térmico e acústico, com temperatura constante ao longo do dia.

CASA PASSIVA

Definição de casa passiva.

Uma casa passiva é uma casa que gasta muito pouca energia e recicla a que produz. Graças ao desempenho do seu isolamento térmico, à sua ventilação, às contribuições da energia solar, mantém uma temperatura ambiente suave ao longo do ano. Por exemplo, numa casa passiva, o calor exterior (sol) e o do interior (residentes e máquinas) são usados para aquecer a habitação. 

Um edifício movimentado e bem isolado produz calor suficiente para o conforto diário dos seus ocupantes.Os critérios desenvolvidos pelo Passivhaus Institute for the Certification of Passive Homes vão além dos do Edifício de Baixo Consumo (BBC):
· Aquecimento precisa de menos de 15 kWh/m2/ano,
· A estanquicidade n50 – 0,6/h,

energia2
energia

Os nossos parceiros

 

Nuno Brito

Engenheiro de Construção Civil: Tecnologia, Arquitetura e Construção.
Nuno Brito é o arquiteto e designer da Villa Farrobo. Com mais de 15 anos de experiência, a principal atividade da sua empresa destina-se ao desenvolvimento de planos de engenharia arquitetónica e civil, bem como à gestão técnica e inspeção de estaleiros de construção. Nuno Brito e a sua equipa serão responsáveis por toda a parte técnica e irão abarcar todo o projeto. No anexo, poderão visualizar todos os projetos realizados pela sua empresa.
http://engenhariacivil.weebly.com/

 

Muroblok/Euromac2 em Portugal

A EUROMAC 2 é líder europeu em materiais para a construção passiva. Com mais de 40 anos de existência, a empresa já realizou cerca de 20.000 projetos e participa em cerca de 1.000 por ano. A Euromac 2 é a solução de construção que oferece o melhor desempenho energético e térmico, bem como técnicas de construção simplificadas em tempos de construção otimizados.

A Euromac2 será o nosso principal fornecedor de equipamentos para a construção, através do Sistema Muroblok em Portugal, especialistas em construção de blocos isolantes de cofragem.

https://muroblok.com/

https://www.euromac2.com/

 

Agência Laforêt Portugal – São Brás de Alportel

Há mais de 27 anos que a Laforêt oferece apoio aos seus clientes ao longo dos seus projetos imobiliários, quer se trate de comprar, arrendar, vender ou gerir um imóvel.

Laforêt é a rede de confiança N.º 1 desde 2010 em França e pelo segundo ano consecutivo foi   eleita a “Melhor Agência Imobiliária”.

Com 700 agências franchisadas distribuídas pela França, Bélgica e Luxemburgo, conta com uma forte visibilidade local.

Laforêt França em parceria com Laforêt Portugal

Profissionais bilingues para um apoio completo ao seu projeto.

http://www.laforet.com/

PREÇO A PARTIR DE 375.000€ 

CONTACTE-NOS: 

TEL. +351 926 676 602